QUALIDADE

Certificação em Dermatopatologia

Em Dezembro de 2013, um dos patologistas do corpo clínico do Laboratório Analys Patologia, Dr. Mario Felix Richard de Lima, recebeu Qualificação Especial em Dermatopatologia. Tal qualificação somente é conferida a profissionais competentes, que desempenham seu trabalho com seriedade e compromisso, atualizando constantemente seus conhecimentos e aplicando sempre corretamente todas as técnicas disponíveis para contribuir no diagnóstico mais acertado.

E o Laboratório Analys Patologia é assim: sempre buscando o melhor para o paciente.

PICQ – Programa de Incentivo ao Controle de Qualidade

O Laboratório Analys Patologia participa há vários anos do PICQ – Programa de Incentivo ao Controle de Qualidade, com excelente índice de aproveitamento nos testes da Sociedade Brasileira de Patologia, recebendo status de “Proficiência”. A adesão ao programa, o status e o índice de aproveitamento nos testes demonstram a qualidade do corpo clínico e o interesse dos profissionais em aprimorar seus conhecimentos, a fim de contribuir de maneira efetiva no diagnóstico do paciente.

ONA – Organização Nacional de Acreditação

Em Dezembro de 2009, o Laboratório Analys Patologia recebeu recomendação para acreditação pela ONA – Organização Nacional de Acreditação, com status de Acreditado Pleno – Nivel II. Tal acreditação atesta que os exames realizados pelo laboratório Analys Patologia são seguros, e que o Laboratório Analys Patologia mantém e aperfeiçoa constantemente sua estrutura e seus processos, a fim de proporcionar aos seus clientes sempre o melhor serviço.

The College of American Pathologists

No mês de Janeiro de 2010, o Laboratório Analys Patologia recebeu certificado que reconhece a participação do Laboratório no “2009 Surveys and Anatomic Pathology Education Programs” do “The College of American Pathologists”.

A participação neste programa demonstra que o Laboratório Analys Patologia não mede esforços para atualizar conhecimentos e, assim, oferecer ao cliente sempre o melhor serviço.